Monday 13 November 2017

Teoria do mercado de leilões forex trading


Noções básicas sobre os níveis de preços Quando eu aprendi e, em seguida, sobre a negociação de ações de preço, eu pensei que era a abordagem mais sensata para a compreensão do mercado. Eu imediatamente gostei do conceito. De ação de preço eu aprendi sobre Teoria de Mercado de Leilão (AMT) e isso explicou como e por que de ação de preço. Este é o meu blog simples para me ajudar a articular e organizar meus pensamentos. It8217s um lugar para mim para 8220think em voz alta, 8221 para crescer e desenvolver bons hábitos de negociação e conhecimento. As idéias aqui não são consultoria de negociação, mas só servem para me ajudar a se preparar para o comércio de fazer o meu trabalho através de pós análise de mercado e pré-preparação do mercado é a finalidade deste blog. 8220Tudo o que eu aprendo e escrevo aqui não significa nada, a não ser que eu o pratique e o faça live8221 Mensagens recentes. Negociação com Teoria do Mercado de Leilões e Perfis de Volume com Kam Dhadwar de L2ST: 12. 2013. Junte Kam Dhadwar do L2ST como ele compartilha maneiras simples, mas eficazes para aplicar conceitos de Teoria do Mercado de Leilão usando técnicas de Volume Profiling. Você vai aprender: Como pré-determinar áreas-chave para fazer negócios como um comerciante, sabendo onde esperar que o mercado para ir e para onde antes que o mercado faz a sua mudança. Entenda por que o mercado é susceptível de fazer esses movimentos. Construa confiança em sua capacidade de ler o mercado, entendendo melhor seus participantes no mercado e seus comportamentos. Para obter mais informações sobre TopstepTraders Combine programa e como você pode se tornar um comerciante financiado, visite: Tenha dúvidas Entre em contato conosco em supporttopsteptrader ou ligue para 312.252.9490 Host Show - Eddie Horn Produtor Executivo - Tim Fry Para Squawk informações de assinatura Radio, visite topsteptrader / SquawkRadioAuction Market Theory and Market Profile Registrado em Ago 2009 Status: Preço Action Trader 1,660 Posts Estes não foram tomadas, mas baseiam-se no conceito de Área de Balanço. A primeira coisa é que queremos negociar com a tendência. Sabemos que a tendência é para cima porque nós quebrou de uma área de equilíbrio para o lado positivo e não atravessado de volta através dele. No meu post anterior, a área azul é a área em questão. As linhas pretas representam a área do contrapeso de sexta-feira assim que ignoram para este borne. Porque o leilão até continua, só estaria olhando para ficar longo. Vou deixar o VSA para o thread VSA, mas você pode ver alguns lugares para entrar por muito tempo na área de suporte (área de equilíbrio). Imagens anexas (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment