Thursday 16 November 2017

Corretores de forex finlândia


Marco, NJ, EUA


Eu literalmente acabei de descobrir ao verificar meu e-mail esta manhã que eu fui transferido para Tallinex (embora eu recebi um e-mail de FinFx sobre a transferência para Tallinex devido a regulamentos em 19 de janeiro, eu chequei meu e-mail hoje). Como um comerciante dos EUA, embora eu não estou satisfeito com esta transferência, é compreensível, dado os regulamentos dos EUA ameaçando corretores internacionais, que esses corretores internacionais se protegem. O que não é compreensível eo que é verdadeiramente ultrajante, na minha opinião, é os regulamentos e restrições dos EUA em si --- se um comerciante quer trocar e arriscar seu dinheiro com qualquer alavancagem máxima que eles escolhem para o comércio, e ganha muito ou perde Todo o seu dinheiro de negociação, o que tem a ver com os reguladores? NÃO É NENHUM DE SEU NEGÓCIO, OS COMERCIANTES DEVEM SER DEIXADOS SOZINHO COMERCIO COM ALGUMA LIGA QUE ELES QUEREM, É O SEU DINHEIRO. Mas isso é outro tópico.


Como para o meu comentário, tenho nada mas grandes elogios para FINFX. Este corretor foi inequivocamente, o melhor corretor forex que eu tive o prazer de fazer negócios com. Eles têm sido absolutamente o mais confiável, mais confiável e mais profissional corretor que tenho lidado até agora. Eu nem sequer tenho que fazer qualquer coisa para o meu (infeliz) conta transferência para Tallinex. Assim, para aqueles de vocês que são capazes de se juntar FinFx sem restrições EUA, eu absolutamente recomendo FinFx. Agora estou preocupado com a minha conta transferida recentemente com Tallinex e só posso esperar que Tallinex é tão favorável ao alavancagem, tão confiável e tão profissional quanto o FinFx.

No comments:

Post a Comment